Menu

#Top5 - Amores da Adolescência

Esses dias eu ouvi umas músicas antigas e bateu aquela saudade que aperta o coração dos cantores/bandas que eu amava, e claro, consequentemente lembrei de vários momentos divertidos que passei alguns anos atrás.
E bem, tenho visto muitas pessoas criticando algumas adolescentes por gostarem de Justin Bieber, One Direction e tantos outros...
Maaaaas, pera! Quem nunca teve uma paixão adolescente por uma banda ou cantor?? (claro que existe uma diferença entre gostar e ser doente, mas não vamos entrar nesse assunto.)
Então, resolvi postar um #Top5 dos meus amores. Aqueles que marcaram minha adolescência e que deixaram saudades.

 #1 High School Musical
(COM CERTEZA MAIOR VÍCIO) Eu colecionava Cards, tinha álbum de figurinhas, via mil vezes os filmes e shows, sabia/sei váriascoreografias ,  chorava,ria, me emocionava e agora guardo ótimas recordações desse tempo. Saudades!


#2 Jonas Brothers
Yeeeeeaaah, mais um amor "descontrolado". Daqueles que te faz chorar.(Mas eu sobrevivi, eu sou normal). Na época eu era mais apaixonada pelo Nick, e disputava com as meninas porque eu queria saber mais que todas sobre ele. 
Ah, um gif só pra ele então (Merece né?).


#3 John Mayer
O que dizer dele? Das minhas paixões, ele continua até hoje. Pra vocês verem como é antigo até tem um post dele aqui. O que eu mais gosto é como ele toca violão, minha inspiração. *suspiro*

#4 Ne Yo 
Teve uma época que eu e todos meus amigos amávamos Black Music, praticamente só ouvíamos isso. Então está aí um dos que eu mais ouvia. AMAVA!

#5 Maroon Five
E por último um grupo que eu também era louca! Na época que eu gostava poucas pessoas conheciam e lembro que quando teve o Rock in Rio de 2011 eu chorei por não poder ir ao show. *ah, coitada*



Tenho certeza que pelo menos 95% das meninas tiveram esses amores. Tenho certeza que lendo isso aqui você lembrou de alguns que também amava, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário