Menu

Minha loja de acessórios ♥

Oi gente!
Bateu uma saudade absurda do meu blog agora e devo desculpa a vocês por sempre estar devendo postar aqui.
Mas hoje vim falar de algo muito legal! Minha lojinha de acessórios! (muito amor) Ainda não tenho loja física nem site, porém possuo o instagram: @YbiDesign e a Página no Facebook: Ybi Design.
Tudo  começou como brincadeira. Quando eu era criança, minha irmã fazia bijuterias pra vender e eu achava incrível e acabei aprendendo com ela! Com certeza, se não fosse por ela, não teria nada disso.
Passaram os anos e o que fazia pra mim ou pra passar tempo começou a ficar mais sério, comecei a receber encomendas e hoje minha lojinha está crescendo! Fico muito feliz por poder fazer o que gosto, apesar de ainda não poder me sustentar com isso mas é realmente incrível ver as pessoas com coisas que você criou. Nesse tempo conheci pessoas muito legais e que me ajudaram também.  Já fizemos editoriais que ficaram maravilhosos e com pessoas muito legais pra mim. Já fizemos um Bazar e também uma exposição para ficarmos mais próximos dos nossos clientes. Quem sabe não fazemos o próximo na sua cidade? Onde você mora? Conta pra mim?
Chega de bla bla bla... Vamos para as fotos dos editoriais e das peças. Espero que vocês gostem e me sigam/curtam/encomendem/comprem. hahahahaha
Algumas peças YbiDesign ♥

Primeiro Editorial YbiDesign (Fotos: Higor Nery)




Editorial Dia dos Namorados  ♥ (Fotos: Luiza Mano)

Espero que tenham gostado!!
Sigam nossas páginas

  
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário