Menu

O que você tem dado a Deus?

Hoje a maioria das igrejas possuem milhões de ministérios e ainda assim existem aqueles que se destacam mais; teatro,louvor e dança. Não quero de maneira nenhuma desprezar ou diminuir a importância dos mesmos. Mas será que que eles são mais importantes? Quando leio a bíblia vejo que Jesus usou diversas formas pra falar do amor de Deus e de sua palavra. E creio que esses métodos utilizados atualmente também são válidos. Mas como está o coração dessas pessoas quando se colocam a disposição de estar a frente se apresentando? Qual tem sido suas motivações? Aparecer?  Mostrar um talento? Louvar a Deus e mostrar seu amor? O julgar não cabe a mim de maneira nenhuma. Existem muitas pessoas sérias e que se dispõem para viver em prol do Reino. Mas o que você tem dado a Deus? A viúva deu o pouco que ela tinha, aquela mulher lavou os pés de Jesus  com suas lágrimas. O que você tem dado a Deus?
Se seu talento/profissão faz parte do universo da mídia, por que não usar pra Deus? Se você é bom em ilustrações, porque não dar a Deus? Se você é bom sendo engraçado e gravando vídeos, por que não usar pra Deus? Se você é bom em qualquer coisa, qualquer profissão, qualquer segmento, porque não dar a Deus?
Fico preocupada quando dão tanto mérito a ministério "A"  ou "B" e pessoas se sentem excluídas.
EI, PARE! Você tem valor, você tem um dom. Jesus não morreu por você  a toa. Você é especial, mesmo que não se encaixe em nenhum desses ministérios citados acima, você com certeza é BOM, ÓTIMO e sim, pode fazer algo em prol do Reino.
Meu desejo é que você faça algo que seja simples, mas que faça com amor. Que não ligue se alguém disser que você não pode,porque estou aqui hoje pra dizer que você é capaz sim de viver e pregar o amor de Jesus através daquilo que você tem de melhor.
Oro por líderes que sejam amigos e que compreendam que igreja vai mais além do que shows e momentos de alegria, que saibamos o nosso valor, que encontremos nossos dons para dar o que temos de melhor pra Deus, mesmo que as vezes seja tão pouco e simples. Jesus, vivia de maneira simples. Andava com todos, ensinava, amava e cuidava. Não precisa muito pra fazer a vontade de Deus, você só precisa estar disposto. Deixe ser guiado por Ele.
Hoje estou aqui, escrevendo no meu blog. Amanhã, pode ser você pregando o amor de Jesus, através de um blog, vlog, ou algo do tipo.
Espero que este pequeno post, gere algum fruto e que você se sinta especial.
Ele é dedicado a todos que de alguma maneira, ou em alguma situação se sente menosprezado, excluído ou deslocado. Mais uma vez, Jesus te ama! Ele ama o seu jeito e suas qualidades, mesmo que você ache que não. Que você viva o amor dEle através da sua vida e que seus dias sejam pra honrar o nome dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário