Menu

I’m a Barbie girl!



Sim, eu deveria postar mais. Sim, não tenho tempo pra isso. Porém vou me esforçar pra voltar a escrever com mais frequência.
Hoje vou falar da nova coleção da Moschino.  Não conhece? É aquela que fez as roupas inspiradas nos "fasts foods", "junk food" e Bob Esponja. Lembrou agora? Não? Então olha umas fotos pra refrescar a memória.

Com certeza você lembra dessa case, né?

Pois é, essa foi é uma pequena amostra da coleção Outono-Inverno 2014/2015. 
Desde que eu conheci me apaixonei loucamente pelas coleções, e eu usaria com certeza todas as peças. Juro! Sentia falta de coleções tão divertidas assim e não teve como não me encantar tanto. Eu amo quem sabe inovar e busca inspiração onde ninguém imagina. E dá certo!

Agora é hora de surpreender mais uma vez.Nesta coleção (Primavera-Verão 2015) para a Semana de Moda em Milão, a inspiração é a Barbie.É pra enlouquecer ou não? 
Símbolo da cultura americana, idolatrada por crianças de todo mundo e odiada por alguns,a Barbie é um ícone(isso é inegável). 
 Apresento-lhes então esta coleção com muito rosa, muitas lembranças e muito amor!
Peças/Inspiração.

É impressionante a riqueza dos detalhes,as bolsas, sapatos, diversos modelos de Barbie que vão desde roupa de banho até os platinados e roupas de festas.
E sabe a case de Batata Frita?Ela já pode dar adeus. Olha a case inspirada no espelho da Barbie aí em cima, e esse top de plástico? E esse pente? E essa bolsa de sapato? E? e? e? Tá, amei tudo! 

Gente, olha que coisa mais digna o que as pessoas que estavam na primeira fileira ganharam; uma boneca personalizada pela Moschino!! 

Agora chega de "blábláblá". Assista ao desfile e se apaixone ainda mais. Ou não.






Nenhum comentário:

Postar um comentário