Menu

~

Em certos quando pensamos que ninguém nos fará sorrir, e nos sentimos sozinhos aparecem pessoas que nos estendem a mão, e soltam uma piadinha super funny e você morre de ri.

A verdade é que quando menos esperamos alguém "bate em nossa porta" e nos convida a sair dessa "solidão", se é assim podemos dizer.
É engraçado como nos apegamos a uma pessoa tão rápido, como olhares podem ser desvendados e descobertos. Como sorrisos podem nos cativar e como palavras nos aproximam e nos confortam.
Palavras, gestos, atitudes, tudo passa a ser perfeito, uma linda amizade começa a crescer, um amor imensurável, sentimentos inexplicáveis, dentre essas e tantas coisas, nos sentimos felizes por ter alguém pra contar, alguém que nos conhece, muitas vezes melhor que alguém que nos conhece a tempos.
Então agora eu digo que eu adoro seu sorriso, adoro o seu jeito quando você me incentiva a estudar, adoro nossas conversas, adoro como você me faz sorrir, adoro o quanto você me conhece, adoro o jeito que você mexe no cabelo, adoro o seu  jeito,adoro você !








Nenhum comentário:

Postar um comentário