Menu

Karate Kid

Ontem eu tive a oportunidade de ver o filme Karate Kid.
"Este filme conta a história de Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que morava em Detroit ate sua mãe ser transferida por causa do trabalho para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar a Dre que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. A medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida."



O filme conta com uma trilha sonora muito boa , entre as músicas , a que eu mais gostei foi a música "Say" do John Mayer (confesso a vocês que quase morri no cinema ao escutar essa música , ela é realmente linda *-* ) Aqui está o vídeo dessa música pra vocês :



A outra música quase todos já conheciam né ? a música interpretada pelo Justin Bieber com o Jaden Smith. Foi incrível ver as crianças cantando essa música quando o filme terminou... é , Justin Bieber realmente é uma febre. (Mas eu continuo preferindo a música do John Mayer , lol )



Pensei que seria um filme chato , mas até que eu gostei !
Teve uma coisa que eles disseram no filme que eu gostei bastante , foi algo do tipo : " A vida pode te derrubar , mas você tem 2 escolhas : permanecer no chão ou se levantar "

Quem tiver a oportunidade de ver provavelmente irá gostar.

I hope you enjoy ... kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário