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Dicas refrescantes e saudáveis

Com a chegada da primavera/verão e de temperaturas elevadas, há um aumento na procura por pratos mais refrescantes,coloridos, menos calóricos, mas sem deixar o sabor de lado; é claro!

Afinal, quem quer comer algo que seja saudável mas sem gosto? Ninguém não é mesmo! Argh!
Então, pensando em manter a boa forma, mas sem abrir mão do sabor daquele seu prato favorito (pensa aí , pronto pensou? Deu água na boca só de pensar não é! Hummm. Então, este mesmo!)
Nessa época, o nosso corpo elimina eletrólitos essenciais para o bom funcionamento do organismo, tais como: sódio, potássio, magnésio dentre outros. As vias de eliminação podem ser suor, urina, lágrima, enfim. Por isso, o importante segundonutricionistas é beber bastante água e comer alimentos leves para hidratar o corpo.
Portanto, seja em casa ou num restaurante, a ideia é apostar em alimentos rico em nutrientes, fácil digestão e saborosos.

Confiram algumas dicas para curtir a estação,sem abrir mão do sabor e claro dos nutrientes presentes nos alimentos:


Dica 1:

Opte pelo picolé!


Por que?

~> É menos calórico em relação ao sorvete cremoso, e além disso o picolé hidrata,mata a sede e refresca.

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