Menu

Como treinar seu dragão 2



Como treinar seu dragão 2 é, antes de mais nada, uma expansão do que vimos no primeiro filme. Aqui tudo é maior e mais grandioso. Desde o número de personagens, ao mundo em que nos é apresentado.
No primeiro filme nos deparamos com uma Berk onde seu vikings são caçadores de dragões, mas essa situação se reverte no desenrolar da trama. Na sequencia, com a cidade vivendo em paz e harmonia com esses dragões, vemos Soluço e Banguela desvendando o mundo a procura por novos lugares e novas espécies de dragões. O filme tem um tom mais sério que o primeiro, com um verdadeiro vilão e alguns personagens novos sendo apresentados, porém, o destaque fica com Soluço, que deixa de ser aquele garoto bobão e passa a ser um grande treinador de dragão, com boas táticas para ajuda-lo. O filme abusa incrivelmente bem de efeitos visuais e da tecnologia e como resultado, vemos um filme com cores vibrantes, bonitas e texturas extremamente bem acabadas(como já era de se esperar). Junto com tudo isso, temos perseguições de tirar o fôlego, piadas engraçadíssimas e usadas na hora certa e lutas que da gosto de se ver. Um dos focos do filme, porém, é a relação familiar de soluço e seus sentimentos, que são muito mais aprofundados nesse segundo filme.
Um ponto negativo do filme pode estar exatamente nesse aprofundamento da relação familiar de Soluço, que pode trazer um som mais sério ao filme, mas que, definitivamente, não estraga a produção.
Como treinar seu dragão é uma continuação que supera sim o seu antecessor e que nos da uma vontade de "quero mais". Com uma boa história, reviravoltas, personagens carismáticos, voos incríveis em dragões e mais, o filme se sai muito bem, expandindo o universo do filme e deixando um espaço para um terceiro, que já foi confirmado pela Dreamworks. Até lá, fiquemos ansiosos para uma nova aventura de Soluço e Banguela, que já conquistaram o coração de muitos.
 
Nota - 9




Ps: Esse post foi escrito pelo novo colaborador do Blog, Wallace Costa. (Eu que coloquei os gifs porque amo.)
Encontre-o: 

https://www.facebook.com/wallace.costa.946?fref=tshttps://twitter.com/wallacencosta




#Top5 - Amores da Adolescência

Esses dias eu ouvi umas músicas antigas e bateu aquela saudade que aperta o coração dos cantores/bandas que eu amava, e claro, consequentemente lembrei de vários momentos divertidos que passei alguns anos atrás.
E bem, tenho visto muitas pessoas criticando algumas adolescentes por gostarem de Justin Bieber, One Direction e tantos outros...
Maaaaas, pera! Quem nunca teve uma paixão adolescente por uma banda ou cantor?? (claro que existe uma diferença entre gostar e ser doente, mas não vamos entrar nesse assunto.)
Então, resolvi postar um #Top5 dos meus amores. Aqueles que marcaram minha adolescência e que deixaram saudades.

 #1 High School Musical
(COM CERTEZA MAIOR VÍCIO) Eu colecionava Cards, tinha álbum de figurinhas, via mil vezes os filmes e shows, sabia/sei váriascoreografias ,  chorava,ria, me emocionava e agora guardo ótimas recordações desse tempo. Saudades!


#2 Jonas Brothers
Yeeeeeaaah, mais um amor "descontrolado". Daqueles que te faz chorar.(Mas eu sobrevivi, eu sou normal). Na época eu era mais apaixonada pelo Nick, e disputava com as meninas porque eu queria saber mais que todas sobre ele. 
Ah, um gif só pra ele então (Merece né?).


#3 John Mayer
O que dizer dele? Das minhas paixões, ele continua até hoje. Pra vocês verem como é antigo até tem um post dele aqui. O que eu mais gosto é como ele toca violão, minha inspiração. *suspiro*

#4 Ne Yo 
Teve uma época que eu e todos meus amigos amávamos Black Music, praticamente só ouvíamos isso. Então está aí um dos que eu mais ouvia. AMAVA!

#5 Maroon Five
E por último um grupo que eu também era louca! Na época que eu gostava poucas pessoas conheciam e lembro que quando teve o Rock in Rio de 2011 eu chorei por não poder ir ao show. *ah, coitada*



Tenho certeza que pelo menos 95% das meninas tiveram esses amores. Tenho certeza que lendo isso aqui você lembrou de alguns que também amava, não é?


Mas quem usa uma roupa dessa?!


Como não fiz nenhum post sobre moda ainda, lá vai o primeiro! Uhu!
"Que coisa estranha!"  "Não entendo, quem vai usar uma coisa dessas?"  "Que horrível!"

Quem nunca disse uma frase dessas ao ver um desfile? Pois bem, hoje vou falar de Moda Conceitual. (Super "resumidamente"). Essas roupas "estranhas" são a chave da coleção. Por meio delas, os estilistas passam todo o conceito da coleção e expressam suas ideias. O desfile Conceitual tem como objetivo então chamar atenção para essas ideias como: cores, tecidos, cortes, estampas  e caimentos. Diferente do comercial que já mostra o produto pronto para venda.

Exemplificando...



Essas são algumas fotos de desfiles conceituais, nelas pode-se perceber o que citei acima, não é?
Espero que tenham entendido. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão grita aí nos comentários.

Dia dos (sem) Namorados.

Bom, todo ano é a mesma coisa. Sempre que o "tenebroso" dia 12 de junho se aproxima, vejo milhões de pessoas postando coisas sofridas pelas redes sociais. Ninguém merece ver essas chatices de gente reclamando porque não tem namorado. Enquanto reclamam perdem a oportunidade de aproveitar muito bem a vida enquanto solteiros. Então eu decidi fazer esse post um pouco diferente do que vemos por aí e então vou dar umas dicas pra quem não tem namorado passar um dia (12) feliz.
  

  → Ouça Músicas Felizes.


Não podia de colocar essa -e em destaque- afinal é uma das músicas mais felizes dos últimos tempos.

Clássico do Bob Marley, né? Achei esse cover sem querer e gostei muito. (Boa dica, procurar novos cantores/bandas.)

Pra fechar aquela música que só de ouvir já da vontade de dançar. E se você acabou de terminar um namoro e ta sofrendo... "Forget you!"

→ Assista Filmes de Comédia 


Aquele tipo de filme que a gente vê mil vezes e continua rindo e rindo forever. 


Filmes do Adam Sandler
Queria colocar um só, mas eu gosto de tantos que ficou impossível. 

Não podia deixar de colocar um filme brasileiro (um dos poucos que gosto). Vale a pena ver, de verdade. Acreditem!



Bom, poderia postar mil coisas aqui mas o post ficaria longo demais. Aproveite pra rever amigos, comer muito, fazer coisas novas, ir a lugares diferentes, rir, colocar o papo em dia, criar uma playlist nova, se divertir... 
Afinal, você precisa de um namorado pra ser feliz? I dont think so.